terça-feira, 6 de outubro de 2015

Camolesi solicita informações sobre venda de água a outras cidades

Foto: Fabrice Desmonts
O vereador Paulo Camolesi (PV) protocolou e teve aprovado na Câmara, neste dia 1, o Requerimento número 852/2015 ao Chefe do Executivo, solicitando informações sobre o fornecimento de água tratada pelo Semae a outros municípios.

De acordo com a Lei número 7.995, de 1 de outubro de 2014, o fornecimento de água tratada do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) a municípios limítrofes a Piracicaba é autorizado.

No requerimento, Camolesi formula seis perguntas ao Chefe do Executivo para serem respondidas através do Setor competente.

Na primeira, questiona quais foram os municípios limítrofes que firmaram contrato com o SEMAE para o fornecimento de água tratada no período de um ano de vigência da Lei.

Foto: divulgação
Também solicitou as seguintes apresentações: cópias dos contratos celebrados, juntamente com a respectiva autorização legislativa do município contratante; relatório do volume em litros de água tratada fornecida mês a mês, com o valor do preço unitário e o valor total mensal; cópias, se porventura existir, de termos aditivos ou outros instrumentos legais firmados além do contrato; documento que comprove tecnicamente que o Semae está atendendo 100% da demanda de água tratada dos moradores do município de Piracicaba e relato de ocorrências que mereceram registro por parte do Semae, durante o período de vigência do contrato de fornecimento.

Para finalizar, ainda, indagou se o Semae possui informações sobre providências de planejamento dos municípios contratantes para futuramente prevenir a falta de água e garantir o seu auto abastecimento, liberando-se da dependência de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antecipadamente agradecemos seu comentário.

Att.,
Mandato Coletivo