sexta-feira, 26 de junho de 2015

Requerimentos sobre bairros da zona leste são enviados ao Executivo



Nos últimos dias 8 e 10 deste mês, o vereador Paulo Camolesi (PV), teve três requerimentos aprovados na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Todos referentes a região leste da cidade.

O primeiro requerimento, 442/2015, solicita informações ao Prefeito sobre o loteamento Jardim Monte Feliz, no bairro Água Branca. A propositura é resultado de reclamações dos moradores ao vereador. Na propositura, o parlamentar quer saber se o Monte Feliz realmente não possui CEP e, caso não possua, qual o tempo que ainda levará para que os moradores recebam o Código de Endereçamento Postal. Outros questionamentos levantados foram sobre a frequência e o itinerário do caminhão de coleta de lixo e se existe sistema de coleta domiciliar seletiva e ronda policial preventiva no loteamento. Camolesi quer que aumente a frequência da circulação dos policiais para a maior segurança dos moradores.

O segundo requerimento, o 443/ 2015, questiona o Executivo sobre reforma da cobertura da Quadra de Esportes do bairro Sol Nascente. No ano passado, o parlamentar enviou o ofício 50/2014 pedindo providências à Selam (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer). O caso, que já aguarda solução há quase dois anos, foi noticiado por diversos jornais impressos da cidade, mas não teve solução. 

O terceiro requerimento, o 469/2015, pede informações ao Executivo sobre projetos para ocupação de um terreno na avenida Rio das Pedras. No texto da propositura, o vereador declara que o questionamento é feito pelos moradores do bairro Pompéia, que ouviram relatos sobre a possibilidade de construção de um novo loteamento naquela região. O parlamentar diz que a comunidade já vivencia sérios problemas de mobilidade e outras questões de infraestrutura urbano e pergunta se existe algum projeto de ocupação da área protocolado na Prefeitura. Em caso afirmativo, Camolesi quer uma cópia do projeto e que lhe seja informado em que faze encontra-se a tramitação. Em caso de haver projeto, ele pergunta ainda qual a expectativa do número de habitantes que será acrescido e qual o sistema de mobilidade previsto ao local. Ele também pede detalhes sobre o projeto para saneamento básico e quais as alternativas para abastecimento de água e energia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antecipadamente agradecemos seu comentário.

Att.,
Mandato Coletivo