quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Natália Marim, nova estagiária de Jornalismo do gabinete do Vereador Paulo Camolesi

Hoje, 2 de setembro, começa uma nova etapa da minha vida: início do estágio na Câmara de Vereadores de Piracicaba, no gabinete do Vereador Paulo Camolesi - PV. 

Inicialmente, apresento-me. Meu nome é Natália Pedrolli Marim, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo da Universidade Metodista de Piracicaba. Comecei o curso este ano e, com o passar do tempo, pude ter a certeza de que é essa carreira que almejo seguir para o resto da vida. Inclusive, a oportunidade de estagiar no gabinete será de extrema importância para a minha formação profissional.

Meus objetivos incluem a aprendizagem, a bagagem de conhecimento que vou adquirir, e também o sucesso como futura jornalista. As ações desenvolvidas pelo gabinete são fundamentais para meu crescimento. 

A política encanta-me em diversos aspectos, sendo uma forma de representar a população nas questões sociais, regionais. O desenvolvimento de propostas do Mandato Coletivo, alavancado por Paulo Camolesi, abrangem uma efetiva participação popular nas decisões do legislativo, o que contribui fortemente para a democracia. Isso reflete nos benefícios esquematizados para a população em si, que opina nos projetos elencados pelo vereador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antecipadamente agradecemos seu comentário.

Att.,
Mandato Coletivo