quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Premio Madre Tereza, dado pela Câmara, tem prazo de indicações prorrogado



O Prêmio “Madre Tereza de Calcutá de Direitos Humanos”, criado pela Resolução nº 018/98 da Câmara de Vereadores de Piracicaba e que é outorgado anualmente a pessoa ou entidade que tenha se destacado por sua atuação em defesa dos direitos humanos, teve o prazo de indicação de nomes prorrogado de 31 de outubro para 19 de novembro, por decisão da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara.

O Prêmio tem por objetivo reconhecer e valorizar o trabalho de pessoas ou entidades que lutam pela defesa dos direitos humanos, incentivar ações da sociedade civil pela conscientização e defesa dos direitos e firmar o compromisso do legislativo piracicabano na mesma linha.

À pessoa ou entidade que será escolhida pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania entre as indicações apresentadas, será entregue um título em homenagem a ser prestada na reunião solene a ser realizada no próximo dia 12 de dezembro, às 19hs30min., no Salão Nobre Hely de Campos Melges, como parte da comemorações do Dia Internacional de Direitos Humanos, celebrado em 10 de dezembro.

As indicações para o recebimento do prêmio poderão ser assinadas por vereadores, cidadãos ou entidades e protocoladas no Protocolo Central sito no sub solo de prédio principal da Câmara, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 17 hs.

Poderá ser oferecida por particulares, pessoa física ou jurídica, premiação na forma de bens ou valores ao homenageado com o objetivo de estimular a continuidade de sua ação benéfica.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antecipadamente agradecemos seu comentário.

Att.,
Mandato Coletivo