quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nota de Esclarecimento do Vereador Paulo Camolesi (PV)


Com vistas a esclarecer fatos, venho por meio deste informar que, após publicação no site da Câmara de Vereadores de Piracicaba da matéria “Ante ameaça, Guarda e Polícia Militar farão força-tarefa na quinta”, de 10 de setembro de 2013, recebemos questionamentos de jornalistas.
O quinto parágrafo da matéria contém a seguinte informação: “(...) a Câmara fará comunicado ao vereador representante do movimento Reaja Piracicaba que não será aceito protocolo de matéria durante a sessão (...)”. Como o texto do site não evidencia o nome do vereador, houve certa confusão na tentativa de alguns jornais vincularem meu nome a esta afirmação. Diante disso, conforme esclareci aos meios de comunicação que me procuraram, informo que não represento o movimento Reaja Piracicaba e, sendo assim, não há possibilidade de interlocução com o movimento através da minha pessoa.
Isto posto, vimos como salutar desenvolver diálogo com os próprios líderes do movimento para a  realização de comunicados, informes e encaminhamentos que se fizerem necessários.
Considero legítima toda organização popular pacífica, ética, e que vise contribuir para a construção coletiva de uma cidade melhor. Assim sendo, endosso meu repúdio aos atos de violência, vandalismo e desrespeito a qualquer cidadão ou figura pública.

Para finalizar, gostaria de registrar que não fui informado que haveria uma reunião sobre a força-tarefa na quinta-feira, porém estou à disposição para colaborar.


Obs: Este é o teor do Ofício 181/13 encaminhado ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Vereadores no dia hoje, o qual aproveito o espaço de divulgação do blog para informar àqueles aque nos acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antecipadamente agradecemos seu comentário.

Att.,
Mandato Coletivo