sexta-feira, 10 de abril de 2015

Camolesi lembra morte de adolescente e pede melhorias em avenida

O vereador Paulo Camolesi (PV), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na última segunda-feira (6), para voltar a cobrar a Prefeitura e as secretarias competentes melhorias na Avenida Rio das Pedras.
A cobrança aconteceu após uma semana da morte trágica de Luana Souza de 12 anos que morreu em um acidente na mesma avenida quando ia comprar remédio e foi atingida por um carro na calçada.
Ao iniciar sua fala, Camolesi considerou como "situação crítica" o local. Ao ir mostrando as imagens da via para os demais 22 vereadores e munícipes que acompanhavam ao vivo pela TV Câmara e pela Rádio Educativa, o vereador relembrou outros acidentes. "Pode ver aquele guard-rail já está amaçado. Já foi batido! Ali tem outro que também já foi. Dois postes também foram derrubados" comentou. O vídeo da fala dele na tribuna pode ser assistido no facebook pessoal do vereador.
Desde que eleito em 2013, Paulo Camolesi vem encaminhando para a Semuttran (Secretaria de Trânsito e Transportes) pedidos de melhorias dessa via organizados pelo grupo do "Mandato Coletivo" da região. Em algumas situações, o engenheiro Jorge Akira foi ao local junto com o vereador e ouviu de perto o relato de alguns moradores. No começo desse ano, mais precisamente entre os dias 25 e 27 de Janeiro, quando Camolesi havia tomado conhecimento de mais um acidente grave na avenida, ele voltou a cobrar melhorias. No dia 2 de Fevereiro, a Semuttran anunciou que faria algumas intervenções no local, mas até agora nada foi realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antecipadamente agradecemos seu comentário.

Att.,
Mandato Coletivo