quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Grupo pretende oferecer oficinas de música para crianças e adolescentes do Cecap

Rifas proporcionarão aulas durante um ano - Foto: Reprodução / Internet

Reunindo quinzenalmente no salão da Paróquia Santa Clara, no Cecap, o grupo do Mandato Coletivo, liderado pelo Vereador Paulo Camolesi, do Partido Verde (PV), vem discutindo propostas para trazer melhorias para a região. Entre tantas, o vereador destacou duas sendo uma delas a reivindicação de uma Casa Lotérica, junto a Caixa Econômica Federal, para facilitar a vida de várias pessoas que precisam se deslocar até a região central para receber e pagar suas contas como acontece com aposentados e donas de casa.

Segundo o vereador a ideia já foi enviada a Caixa e aguarda resposta da empresa sobre a viabilidade da mesma.

Uma outra iniciativa, essa em parceria com o Jornal Folha Cidade, é a promoção de uma rifa com dois prêmios, sendo uma bicicleta e um skate com capacete. Ambos serão sorteados no dia 23 de Novembro no encerramento de uma caminhada que será realizada na região. Os números estão sendo vendidos por membros do grupo, da comunidade e de outras pessoas afim de ajudar. "Pretendemos com o apoio da comunidade vender 2.500 números ao custo de R$ 2 cada. Isso acontecendo estaremos custeando duas oficinas podendo ser elas de violão ou flauta durante um ano" disse.

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACE BOOK, COMENTE E INTERAJA COM NOSSAS NOTÍCIAS DO MANDATO COLETIVO CLICANDO AQUI.

O vereador reforçou ainda a importância da iniciativa com as comunidades onde existem os grupos liderado por ele. "São pequenas iniciativas que o Mandato Coletivo vem realizando junto as comunidades como forma de um projeto piloto. Isto dando certo podemos buscar recursos de outras formas para montar novas oficinas junto as escolas e a comunidade" disse.

A ideia dos integrantes do grupo com as oficinas é afastar crianças e adolescentes do mundo do crime.

Para ter mais informações de onde comprar ou de como ajudar a vender as rifas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3403-6570 ou 3403-6571. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antecipadamente agradecemos seu comentário.

Att.,
Mandato Coletivo