segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Diminuição de horários provoca superlotação de ônibus em Piracicaba


       
Ônibus lotado atrasa trabalhador - Foto: Divulgação
O Vereador Paulo Camolesi (PV), costumeiramente tem utilizado o transporte coletivo para deslocar-se de sua residência, no bairro Jardim Ipanema, até o centro da cidade ou até outros bairros. Nessas ocasiões, tem sido testemunha da dificuldade que os usuários do transporte coletivo de nossa cidade estão passando, nos horários de pico, com a supressão de alguns horários nas linhas, sob a justificativa dos gestores de que, nas férias escolares, diminui a demanda de passageiros.
 
 Paulo afirma que, devido a superlotação, existem passageiros que não conseguem tomar o ônibus por dois ou três horários consecutivos, ocasionando-lhes grandes transtornos em seus compromissos com horários marcados, como a chegada ao trabalho, por exemplo. Nessa segunda feira, dia 19/01, na parte da manhã, Paulo afirma que teve que viajar na porta do coletivo, sem poder adentrá-lo adequadamente.

        Contatos telefônicos com a SEMUTRAN já foram feitos pelo gabinete do vereador, sem que nenhuma providencia fosse adotada para solucionar o problema que está provocando constantes reclamações dos usuários junto ao Vereador e seu Mandato Coletivo, inclusive quando utiliza os ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Antecipadamente agradecemos seu comentário.

Att.,
Mandato Coletivo